Logo-Ami-hub_CMYK_edited.png

Sistema operacional para Smart Buldings

AmI é o acrônimo científico para Ambient Intelligence e serviu de inspiração para este sBuilding Operating System (BOS) que otimiza operações de Facility Management.

AMI-Hub é uma plataforma que permite não apenas o monitoramento centralizado de edifícios, mas também a interação entre ocupantes, Facility Managers, prestadores de serviço e proprietários.

O uso de Inteligência Artificial viabiliza a comunicação entre os espaços e seus ocupantes. Digitalizamos a experiência de estar em edifícios por meio de uma representação digital (Digital Twin) do mesmo.

 

A visualização de LiveMap possibilita compreender de forma intuitiva dados coletados  pela infraestrutura cyber-física local e nossas aplicações SPIRI, PISCARI, FLUXI e FLUO, ou de nossos parceiros, transformam a forma como se operam infraestrutura prediais. Não somente isoladas, mas também em conjunto e correlacionadas.

Modelos de classificação e de regressão são utilizados para conferir inteligência aos alarmes e diretrizes de gestão automáticas.
Como consequência, apresentam-se junto às avaliações quantitativas de desempenho e diretrizes para melhoria das condições de sua operação.
 
Logo-Ami-hub_CMYK_edited.png

Sistema operacional para Smart Buldings

 
Parceiros comerciais
logo-workspace-400x114-transparent_edite
midax-prancheta-1.png