• omni-electronica

Varejo físico conectado: novos paradigmas



Qual o novo paradigma do varejo físico conectado?


#1- Assim como no varejo online, é essencial acompanhar a jornada de compra dos clientes com métricas de popularidade por região da loja;


#2- O indicador de rentabilidade R$/m² deve ser acompanhado para melhor dispor as mercadorias na loja de acordo com o comportamento dos clientes;


#3- A taxa de conversão pode ser evoluída considerando não somente o fluxo geral, mas também a popularidade de certas regiões específicas;


Conheça a tecnologia PISCARI e aumente suas vendas com dados e inteligência artificial. Saiba mais em www.piscari.pro

1 visualização
LINKS
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
CONTATO

contato@oebrasil.com.br

Tel: +55 (11) 3039.8369

Av. Prof. Lineu Prestes, 2242 

CIETEC Sala 232

São Paulo - SP

© 2020 by Omini-electronica LTDA. Todos os direitos reservados